Pousada da Jô - Ilha de Noronha

Adultos:

Crianças:

Pesquisar
Alerta! Informe as datas de entrada e saída para visualizar os valores

Para visualizar os valores, por favor informe as datas de entrada e saída.

Outras Sugestões

Pesquisar Pousada

Buscar
Carregar mais Pousadas Confira a Relação Completa das Pousadas

A Pousada da Jô está localizada na Vila do Trinta, próxima a restaurantes, mercadinho, farmácia e da Vila dos Remédios ("Centro da Ilha"). Fica a 15 minutos de caminhada do Complexo Turístico do Cachorro e das praias do meio e da conceição. A pousada possui hospedagem em apto duplo ou triplo com café da manhã, banheiro privativo com chuveiro quente, frigobar, TV e ar condicionado.

Serviços Disponíveis

• Café da manhã incluso
  • Internet
  • Telefone
  • Ótima localização

Opiniões e comentários da Pousada

8,00
pontos

A pousada da Jo é como a maioria das pousada em Fernando de Noronha, simples! Possui boa localizacao, e bom atendimento. O cafe da manha era muito bom. Durante minha estadia o wifi nao estava funcionando.

Bem a pousada é bem simples, porém é ótima,pois em Noronha o que menos se faz é ficar na pousada, fomos muito bem atendidos pelo Roberto que nos deu ótimas dicas do que fazer com o tempo que nós tínhamos na ilha, e os demais também nos deram a maior atenção, indico muito para quem quer economizar, para gastar com as outras atividades na ilha,e o café da manhã também é ótimo....

8,00
pontos

Pousada simples, mas com o minimo de conforto necessario. Quartos com ar condicionado, banheiro com agua quente, frigobar e TV. O café da manhã é simples, mas o atendimento é ótimo! a hospitalidade e simpatia da Stela e da Rosinha já fazem valer a pena

7,00

A pousada é boa, tem sky, frigobar, ar condicionado e o café da manhã é bem gostoso (tem uma cartola deliciosa). Quando chegamos, foram nos buscar no aeroporto e o gerente da pousada, Pedro, nos recebeu. Foi a única vez o que vimos, pois depois, só ficamos nós (viajamos em casal) na pousada. Tinha uma faxineira, que ia de manhã, junto com a moça que fazia o café. O resto do período, não tinha ninguém para pedirmos dicas, ou ajuda. A pousada ficava abandonada, literalmente. Resolvemos mudar de pousada no meio da estadia.

Localização da Pousada

Wildcard SSL Certificates

Ilha de Noronha Turismo e Ecologia LTDA

CNPJ: 08.335.355/0001-43

Trabalhamos com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade.

Site Seguro

Central de Reservas:

(81) 3465-2735

(81) 3076-9777

Telefone de Plantão

(81) 99928-0071

(81) 98804-1921

Clique no link, depois escolha a opção agencia de turismo e digite o cnpj: 08.335.355/0001-43